Atendimento

Regras de Atendimento

1. Atendimento Presencial

Serão atendidos apenas consumidores residentes no município de Urussanga ou que a relação de consumo tenha realizado em estabelecimento dentro do município de Urussanga.

1.1 Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Comprovante de residência(Faturas: Água, Energia, Telefone Fixo/Móvel, Extrato Cartão de Crédito/Débito - com data de emissão não superior a 60 Dias);
6. Qualquer outro documento considerado útil.

1.2 IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone.

2. Atendimento Eletrônico

2.1 O atendimento eletrônico tem por objetivo tirar pequenas dúvidas. Para abertura de processos, será necessário dirigir-se ao Procon de Urussanga levando consigo os documentos descritos nos itens 1.1 ou 1.2

Acessar Atendimento Eletrônico

Endereço

Av. Ivo Silveira,695 - Anexo Rodoviária de Urussanga - Centro
Urussanga/SC


Contato

Telefone - 48 3465 2620
              48 3465 0183
Atendimento - Segunda à Sexta-Feira.
08h00-11h30
13h00-17h00

E-mail - procon@urussanga.sc.gov.br

Sites úteis
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